domingo, 2 de fevereiro de 2014

Serie volta as aulas :Meu material escolar 2014


Olá flores 
Bom hoje irei mostrar pra vocês meus materiais de 2014,não é muita coisa,mas vamos lá.

*Cadernos
Bom eu vou pro 7º ano e meu caderno de matérias é de 16 matérias,ele é da Atrevida com estampa de Londres,minha cidade do coração.
E ele custou 22,00
Espero que dê para ver bem.
Bom agora de cadernos unitários,tenho 4,2 decorados e 2 normais 

Um deles é esse da foxy ele é lindo,tem uma estampa verde e branca que não da pra ver direito,mas enfim ele se não me engano custou 7,99,ele é simples por dentro não tem nenhunma decoração,então não fotagrafei o interior
Esse outro é personalizado com tecido e flores de E.V.A,Não terá DIY no blog,mas ele é demais e eu encapei ele para não estragar e tals.
Esses são bem mais simples então nem mostrei muito e custaram cerca de 5 reais

De caderno de desenho,eu tenho dois,um normal e um para mapas.
*Extras
Minha agenda é bem simples,da Judy ela é simples,prática e tem poucas folhas,como em cada pagina tem dois dias
Minha bolsinha é preta com fita douradas e marrons,não dá para ver muito na foto,mas quinta eu vou fazer a tag o que tem na minha bolsinha em vocês poderão ver melhor.
Então foi isso meninas,a nossa serié acabou,já tivemos várias no blog e mais uma se encerra com sucesso,muito obrigado para quem acompanhou toda essa serie,mas ideias pro blog,ou uma duvida,mandem na fã page,no twitter ou no meu instagram
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário