domingo, 19 de janeiro de 2014

Tag:Viciada em esmaltes

Olá meninas queria pedir desculpa pelo sumiço,hoje terá vários posts para recompensar o desfalque
Hoje a tag é Viciada em esmaltes

1-Qual cor de esmalte não pode faltar em uma coleção?
R. Vermelho 

2-Um esmalte mais caro e um mais barato que você compro?
Caro=10,00 Barato=2,50

3-Uma cor que na sua opinião combina com tudo?
 R. Preto

4-Uma cor de esmalte para arrasar sempre?
R= Vermelho e pink

5-Três marcas de esmaltes que você recomenda?
 Risqué,Colorama e Impala

6-Na  sua opinião um esmalte que nunca sai de moda?
O Estreia da Colorama
Inclusive é o que estou usando mais a foto a seguir nas são minhas eu peguei no google :*
Espero que tenham gostado eu sou completamente viciada em esmaltes tenho mais de 150,é uma exata loucura.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário