terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TENDENCIA GUIPIR


Olá flores
Hoje eu irei falar de uma tendência que está super em alta e que eu adoro:Guipir ou rendinha haha
Bom existe vários tipos,vou começar por blusas
Bom essas blusas são super famosas tem a de manga comprida e a do estilo regata

Elas servem tanto para o frio e tanto para o calor são bem versáteis.
O preço varia de 25 R$ até 85R$ é só questão de pesquisar

Também existe os shorts que muita gente já conhece,eu tenho só que em uma renda mais trabalhada
Os preços variam de 35 R$ até 69,90R$.

Também tem as saias que tem uma variedade incrível,tanto para as mais discretas ou até para aquela que quer ousar mais.
os preços são da mesma faixa dos shorts


Ainda não acabou...temos também os vestidos.
Eu me apaixonei pelos vestidos achei super meigo e super lindo.
Tem longos,curtos,mullet's

Como vestidos são mais caros os preços variam de 80R$ até 250,00R$
Agora saindo um pouco de roupas vamos para os acessórios.
As bolsas guipir também arrasam.


Os preços vão de 79,90R$ até 380,00R$
Também existem sapatos mais são mais raros os preços variam de 70 até 150 reais.

Bom meninas hoje em dia tudo se encontra no guipir você mesma pode personalizar qualquer coisa com essa renda.
Espero que tenham gostado desse post para sair um pouco da rotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário