sábado, 28 de dezembro de 2013

Série Verão:Esmaltes

Olá flores.
Bom pelo título vocês não devem ter entendido nada,mais terá uma nova série no blog,que vai se chamar série verão,em cada "episódio" darei alguma dica tendência para nós mulheres arrasarmos no verão que vem ai,essa série será todos os sábados até o dia 17/01/14,por que ainda terá outra série haha.
Bom para o primeiro "capítulo" resolvi trazer esmaltes.
A gente já tá cansada de saber que cor não pode faltar nesse verão,então a Impala,lançou uma linha maravilh-o-o-os-a-a
1-É um esmalte clássico,mais ao mesmo tempo diferente,ele lembra o vermelho,mais também lembra o rosa e o coral,o que o torna fruta-cor.Ele é super pigmentado.

2-É um verde água,mais fechado,que também me agrada muito por ser uma de minhas cores favoritas.A pigmentação também não é ruim.

3-É um pink com cintilancia,para mim nada de mais por que esse esmalte já tem em outras coleções só com pequenas modificações.

4-Eles obviamente não podiam esquecer o amarelo,né.Esse não me agradou de início,mais uma amiga usou e ficou lindo nas unhas.

5-Esse azul,é diferente de todos,podem ter 1,000,000,000 de esmaltes azuis que não terá um exatamente dessa cor,uma super inovação.

6-O laranja também não podia faltar,esse é um clássico esmalte praiano,e super ~veranio~,haha enfim teria que pensar um pouco antes de usar,mais a cor é magnífica.

Bom flores,espero que tenham gostado da nossa nova série,antes que venham falar que eu estou fazendo propaganda da Impala,EU NÃO ESTOU,o que acontece é que pesquisei para achar a melhor coleção de verão,aqui poderia estar Risqué,Colorama,que estão também com coleções para o verão.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário