quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Favoritos de Dezembro

Olá flores
Nem acredito que o ano já está acabando,hoje vou fazer os favoritos de dezembro mais antes da segunda semana de janeiro eu fazerei os favoritos de 2013.
Bom vamos conferir meus favoritos?
1°Cabelo
Meus favoritos desse mês para cabelo já apareceu aqui antes e já tem resenha,Shampoo e Condicionador Frescor Vitaminado.
2° O segundo favorito é aquela sapatilha que citei no post passado essa é a foto REAL.
3° O terceiro item são minhas sombras favoritos,são três rosas e três neutras,não tenha=o o nome por que são da Paleta PE-88 da T&G.
4° O quarto favorito estou até envergonhada em mostrar são meus blushes favoritos mais eles estão muito acabados eles são ótimos mais estão esfarelando :/
5°O quinto é um perfume,o meu favorito é o bem me quer com magia mais para a noite eu amo o Funny da Moschino,o cheiro dele não é tão doce mais é muito cheiroso e resistente.

6°Esse mês eu gostei de usar looks mais despojados e não podia faltar um óculos meu favorito foi esse que não lembro a marca

7°De batom eu gostei bastante desse da P&W na cor 45


8°O oitavo item é uma bolsa,eu uso ela pendurada com alça e fica muito cute
9° e 10°
O nono e o décimo item são de roupa,um short de uma blusa que eu amo.
ele é mais destruido nas pontas e é mais comprido atrás

Amoooo
Agora vamos aos esmaltes
11° e 12°
Escolhi dois o A-05-Jamile da Ellen Gold e o paixão da Colorama

Agora para variar um pouco mostrarei aplicativos.
Os 3 primeiros são de fotografia
1°Pixlr Express
Eles corrige coisas profissionais e tem efeitos maravilhosos
2°Photo Grid
É o melhor criador de colagens concerteza.
3°#Square
Ele serve para deixar a foto inteira no Instagram mais é bem melhor que o insta size por que tem a opção de colocar qualquer cor
O quarto app é o DR. Driving ele é o melhor jogo de dirigir ,ele você pode personalizar de qualquer maneira
Foram esses os favoritos espero que tenham gostado,todas as fotos foram editadas no Pixlr Express.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário