quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Nova sensação EP. 8


Olá flores 
O nova sensação de hoje falará sobre a mudança das sobrancelhas das famosas
Demi, Sophia, Cher Lloyd e Rihanna são a prova de que sobrancelhas podem promover mudanças gigantescas no visual. Confira e eleja o seu estilo favorito.
Uma garota, vááárias sobrancelhas
Demi Lovato é, sem dúvida, a campeã em mudanças. O desenho começou fininho (e até meio falhado, vamos combinar!), ficou bem curvadão, passou para um formato supergrosso e hoje chegou num meio termo. Haja pinça!



Fotos: Getty Images

Ora sem, ora com
Nas passarelas, a gente já viu muitas modelos com sobrancelhas descoloridas (até pouco tempo, elas eram hit no mundo fashion). No ano passado, Sophia Abrahão resolveu aderir à tendência ao mesmo tempo em que deixou os cabelos loiríssimos - como ela ficou diferente, né? Agora, em sua fase ruiva, a gata mantém os pelinhos da cor natural.



Fotos: Giovanna Ferrarezi e Divulgação/TV Globo

Acertando o desenho
As sobrancelhas bem longas, marcadas e milimetricamente desenhadas fizeram Cher Lloydparacer mais velha. Hoje, com os pelinhos um pouco mais retos e naturais, a cantora melhorou muito! Olha que cara feliz a dela rs!



Fotos: Getty Images

Ai, que grossa!
Fala a verdade: você precisou chegar mais perto da tela para conseguir ver a sobrancelha clara e fininha da Rihanna versão ruiva! Com um lápis marrom (e alguma dose de paciência para esperar os pelos crescerem um pouco, claro), a cantora deixou seu olhar muito mais destacado.



Fotos: Getty Images

Alguém ainda duvida que uma sobrancelha é capaz de mudar (e muito!) um rosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário