sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tendências da Semana


Olá minhas flores!
Hoje irei falar das tendências da semana 
(Na minha opinião)
Bom vamos lá

*Unhas
As unhas da semana que escolhi sao da Goxtosa Bia Andrade
Ela é do blog Boca Rosa

esse adesivo é demais,néeh meninas!
Bom essas unhas com adesivos são super tendência e,eu particularmente amei as da Bia

*Look

Bom meninas o look da semana que eu achei demais foi o da Barbie Taci,a Taciele Alcolea!

Perfeitoooo *_*
Esse look é demais reuni o clássico da camisa,o despojado do short e o cowntry da Botinha que arrematou o look

*Blogs favoritos
Hoje quero ser rápida nos blogs e irei indicar somente 3

O primeiro é o da Taci

O segundo é o da Niina Secrets

O terceiro é o da Jana MakeUp

*O BAPHO da semana é....
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminaram o romance(amém)
Eu particularmente não gostava muito do casal mas respeitava 
Eles acabaram no dia 21-10 


*Bolsas
Bom não achei nenhuma bolsa tipo OMG para mostrar para vocês então decidi trazer somente uma hoje
A bolsa é essa clutch com alça e spikes que eu amei e tbm é da Taci
A bolsa some nesta bonecaa
*Sapatos 
Hoje não me veio tbm nada na cabeça,mas tinha que mostrar e selecionei dois

Um é o do casamento da Taci que é pfto ele é branco e pink
lindo ne!
Bom meninas ele é todo branco com as tiras e a parte de trás do salto pink,é demais só que é exclusivo para a Taci não tem para vender =(

O outro é da Fabi S. e é lindoo e basico
muitoo lindoo
Bom meninas essas foram as tendências da semana 
Um beijão,que tenham um dia mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário