domingo, 20 de outubro de 2013

Tag:Meus 5 apps favoritos

Ola meninas,tudo bom?,Espero que sim!
Hoje resolvi inovar e vou fazer uma tag escrita
A tag é meus 5 apps favoritos
Se quiser saber quais são continue lendo

1-Instagram
Quem nao gosta do insta não é mesmo,alias me segue lá: analeetluiiza


Adoro compartilhar e ver fotos de outras blogueiras,amigas,etc..

2-Facebook


Quem nao ama o face não é mesmo
Confesso que só acesso pelo celular mas amo ele tanto em app quanto em site

3-Pou
Gente pou é paixão nacional,kkk!
Mas pior que é vdd
Não tem como deixar aki a foto do meu :(
Mas eu deixo o nome e vcs acessam ok!
Sou tão viciada que quando não estou nem no face,nem no insta,estou no pou hihihi
Nome do meu pou:analeetluiiza

lindindo,mas não é o meu ok
4-Shazam
O shazam é muito famoso
Eu adoro ele é assim:Se você escutar uma música e quiser saber qual é,é so ligar ele que ele ouvi a música te fala o nome e já da a letra e a opção de baixar

5-4shared music
Nao precisa mas de USB para baixar músicas no celular so com esse app consigo baixar qualquer música com qualidade excepicional
Então é isso meninas,espero que tenham gostado um beijão
Tchau,pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário